Minha vida se perdeu em meio a tantos pensamentos...A tantos arrependimentos...
Meus sonhos se foram em meio a tanta realidade...A tantos desencontros...
Eu me perdi em mim em meio a tantas obrigações...A tantas desilusões...
Eu me cansei...Cansei de tudo isso...Dessa vida...De tudo o que eu faço...Queria estar em outro lugar...Com outras pessoas...
Não, não que as pessoas que estejam comigo sejam ruins ou qualquer coisa do tipo, mas eu gostaria de ter mais alguém...De ter mais alguéns...De ter os alguéns que eu quero...
Sinto que eu envelheci muito nos últimos meses...Não de idade, não de pele...Não de experiências, essas eu quero esquecer por um tempo...Deixar de tê-las...Envelheci pelo cansaço... Pelo medo... Pelas responsabilidades...Envelheci pelas pessoas que estão ao meu redor...Envelheci para as possibilidades...Envelheci para a vida...Para a vida que eu levo...Para a vida que me leva...
Tenho vontades...Manias estranhas...
Vontade de viajar...De me casar...De ter filhos...Tenho vontade de Sair correndo...De comprar um carro...De morrer de amor...De chorar por ele...Vontade de ser FELIZ...De dizer que sou/estou FELIZ...
Tenho mania de dormir com a Televisão ligada... De achar que eu estou sempre certa...de querer que as pessoas achem que eu estou certa... Tenho mania de me olhar no espelho...De mexer nos cabelos... De lavar as mãos muitas vezes... Mania de organização...
Eu estou perdida!!! Não sei mais o que devo fazer ou o que eu devo fazer... É como se me faltasse algo... E eu perdi muita coisa nessa minha trajetória... Nesse meu caminho rumo ao envelhecimento.
Perdi a vontade de sair... Perdi a vontade d econhecer pessoas diferentes... Perdi a vontade de ser quem eu era antes... Perdi pessoas... Perdi momentos... Perdi oportunidades... E isso não volta mais...Oportunidades se vão...Pessoas se vão e podem voltar... Mas não sei como vai ser...E não sei se eu quero que seja...
Criei medos de velhos...Alguns eu já tinha... Simplesmente fortifiquei-os... Medo de estar e de ficar sozinha... Medo de perder as pessoas que amo... Medo de que pessoas se despeçam de mim antes que eu me despeça deles... Medo de um dia não ter o dinheiro para comprar meu remédio para pressão, colesterol, diabetes... Para comprar meus óculos fundo de garrafa!!!
Não, eu não tenho doença nenhuma, nenhuma fora dos padrões da normalidade... Alergias imensas por causa do mofo dessa cidade velha... Dores de cabeça intermináveis... Tonturas provindas de algum lugar desconhecido... E um pequeno surto de loucura...
Algumas coisas eu sei que não vou perder...Nem com o tempo...Nem com o envelhecimento de pele,idade,esperiências...Pela vida...Eu não deixarei de escrever...Não deixarei de sorrir...Não deixarei de perder nessa imensidão que eu criei em minha vida... E não perderei a ESPERANÇA...Esperança de que as coisas ainda hão de se ajeitar...
E enquanto isso...Eu escrevo...
 

Comentários

Postagens mais visitadas