Reentranças...

Eu sumi. Fiquei perdida de mim mesma. Não mais escrevi... Na verdade escrevi sim...Em folhas de caderdo, coisas que não sei se para cá virão...
Não que fossem segredos, não digo que não os tenho, mas quando deles falo, eles se perdem nas palavras, se perdem no conteúdo e não pedem explicação. Simplesmente se tornam parte da minha louca ficção.
Ontem fiquei mais velha. Talvez tenha ficado um pouco mais louca também.
Já me disseram para não usar cores fortes, mas escolhi essa cor por lembrar o outono...O tempo em que as folhas caem para dar lugar às folhas novas.
Não sei porque eu não escrevi antes. Acho que me esqueci desse espaço, ou talvez seja porque eu deixei que minha mente se atolasse em trabalhos da faculdade, em estágios...Aff...Não gosto de ser assim.
Talvez eu tenha envelhecido muito neste último ano, e tenha pensado que escrever não é tão importante. Mas o que é importante?
Estou retornando, talvez pensando da mesma forma, buscando as mesmas coisas, esperando as mesmas pessoas. As coisas não mudaram tanta, na verdade não mudaram nada. Meu número de celular é o mesmo, meu aparelho de celular é o mesmo. Meu orkut, facebook e twitter continuam sendo os mesmos. Tenho medo de mudar e me perder daquilo que eu procuro. Tenho medo de desaparecer da vida de muitas pessoas.
E continuo aqui, nesse blog, na tentativa de expandir aquilo que eu penso, que eu sinto e que eu busco...
Isso faz parte de uma das tantas reentranças da minha vida, mas há de se convir que para uma reentrança deve ter existido uma saída...Mas qual foi a minha saída?

Comentários

Anderson Faleiro disse…
engraçado como você usou suas redes de contatos como analogia para descrever suas mudanças, você realmente se limita ao que esta descrito ali? que triste, acho que somos bem mais do que nossas palavras possam expressar, ainda não foi inventado uma maneira de descrever uma pessoa em sua totalidade em uma forma que possa ser captada de forma cognitiva alguma, mas este não é o caso, mudança tem medo dela? tem medo do futuro ou do que possa ser feito o futuro? como se pode ter medo de algo que nem existe ainda, medo do nada? quem faz o futuro é você, temos este poder, ficar parado observando linhas que não dizem quem você é, isto sim é não ter futuro. . .

http://bonecozumbie.blogspot.com/
Variável mente disse…
Não é nada disso...Medo de mudar? Não...Meu medo não se limita a isso, tenho medo do que essas mudanças podem ocasionar...Minhas palavras não são nada qndo comparadas ao que eu sou...Palavras são apenas palavras, correto??Ngm é capaz de se descrever ou de descrever qq outra pessoa...A gente só tenta,né??Medo do futuro??Eu nem sei se estarei nele...Q ele venha...E q eu saiba lidar com ele...

Postagens mais visitadas