...

Hj escrevo nada de importante...Isso para alguns,mas para mim...Sinceramente não sei dizer.
Não sei mais o que é importante...Não sei mais o que é superfulo...Simplesmente escrevo quando me dá na teia...
Acho que estou dando importancia demais a coisas que não merecem importancia e estou esquecendo daquilo que realmente fará diferença em minha vida!!!
Trabalho demais...Saio demais....Estudo de menos....Viajo de menos...Quase naum vejo meus pais...
O que é importante???
O que vale apena???
Não sei mais...Não quero mais pensar nisso...Resolvi viver minha vida...Dia após dia...Sem pensar nas consequencias...Sem esperar recompensas...Sei que o que tiver que ser será...Sem eu procurar,insistir...Pode demorar,mas sei que vou alcançar aquilo que eu mais almejo...
Paciência eu não tenho,mas estou conquistando-a...Ela virá com o tempo,assim como meus sonhos...
E sem mais nada importante ou superfulo pra escrever...Eu termino por aqui....

Comentários

Postagens mais visitadas